do Gr. photós + páthos

Posted in fotografia by Paulo S. on 03/05/2009

rui

O Rui Alberto pediu-me para lhe tirar uma fotografia, ele precisava de enviar para a Turquia. Para o projecto Cümle Frase (http://cumlefrase.blogspot.com/), uma “Folha Mensal de Poesia” (http://cumlefrase.blogspot.com/2008/12/cmle-frase.html; onde se pode ver os seus objectivos). Ele não me disse como gostaria de ficar, eu dei-lhe as indicações – ele cumpriu – e saiu isto. Era para definir o “ar” dele na fotografia, mas desisti.
(fotografia tirada a 30 de Abril de 2009)

3 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. rui alberto said, on 04/05/2009 at 12:50 PM

    quem é o bonitão? ahahahah.

    • Paulo S. said, on 04/05/2009 at 12:53 PM

      tenho a impressão que não vais utilizar esta fotografia só para a folha de poesia…

      • rui alberto said, on 04/05/2009 at 5:22 PM

        também me parece que não, é a minha fotografia oficial a partir de agora. até no b.i. a meto, se me deixarem.


Deixe uma Resposta

